Polícia

Traficantes são presos acusados de matar vizinho em Itapuã

Publicado em 07/02/2017, às 17h56   Redação Bocão News



O traficante Robson Oliveira dos Santos, de 18 anos, e o comparsa André Ricardo Ferreira Cerqueira, 34, envolvidos na morte do vizinho Hugo dos Santos, 25, foram presos, no domingo (5), em Itapuã, por policiais da 15ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e encaminhados ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O crime ocorreu num campo, nas imediações da Vila dos Ex-combatentes, depois de uma discussão entre os vizinhos. Márcio, irmão de Hugo, pediu a Robson que retirasse seu carro, estacionado no meio da rua. O pedido foi atendido e, uma hora depois, quando retornou, o veículo estava batido. Márcio, então, se aborreceu com o estrago e iniciou uma discussão, a qual virou briga generalizada. Hugo e Robson se agrediram e este o ameaçou de morte.

Horas depois, os irmãos Hugo e Márcio empinavam pipa nas dunas, quando foram surpreendidos por Robson, que apareceu acompanhado de um adolescente de 17 anos e disparou contra Hugo. Populares acionaram uma guarnição da PM, que conseguiu localizar Robson, o adolescente e André, o motorista, num veículo, na Avenida Dorival Caymmi.

Hugo chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Itapuã, mas não resistiu aos ferimentos. Robson e André foram autuados por homicídio pela coordenação do Serviço de Investigação de Local de Crime (Silc), do DHPP, e encaminhados ao sistema prisional. O garoto seguiu para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI).

Conforme nota da Ascom / Polícia Civil.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews

Tags

Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)