Polícia

Polícia prende suspeitos de matar empresário

Publicado em 18/08/2011, às 12h58   Fabíola Lima



Agentes da 6ª delegacia, em Brotas, conseguiram capturar quatro acusados de participar do sequetro e morte de um emresário de Dias D'Ávila, Região Metropolitana de Salvador (RMS).  A vítima era proprietário de um supermercado e foi sequestrado após ter o mercadinho assaltado no início da noite de terça-feira (16). A vítima foi levada em um Fiesta prata para Salvador, supostamente para um cativeiro.

Dois menores e dois adultos foram detidos na manhã desta quinta-feira (18) no bairro da Federação e estão prestando depoimento. Os menores foram encaminhados para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAÍ) e os maiores estão na 6ª delegacia.

De acordo com a delegada titula da DAÍ, Claudenice Mayo, os menores assumiram participação no crime. “Eles disseram que o empresário entrou em luta corporal dentro do carro e o maior deu um tiro na vítima que morreu dentro do veículo”, disse a delegada.

O empresário foi encontrado baleado dentro do carro no Alto  da Bola, na Federação, em Salvador. Ele levou um tiro no braço, que atravessou e ficou alojado no tórax. Policiais da 41ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), da Federação, foram chamados por testemunhas e socorreram a vítima até o Hospital Geral do Estado (HGE).  Porém, o empresário não resistiu aos ferimentos já chegou morto ao local.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp