Polícia

Polícia Militar da Bahia emite nota de pesar por morte de subtenente

Reprodução
Fabiano Fortuna foi baleado na tarde desta quinta-feira (28), no estacionamento do shopping Paralela  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 29/09/2017, às 08h13   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Militar da Bahia (PM-BA) emitiu nota de pesar após confirmação da morte do subtenente Fabiano Fortuna, que era lotado na 9ª CIPM. O militar foi baleado na tarde desta quinta-feira (28), no estacionamento do shopping Paralela, chegou a ser socorrido para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos. 

Na nota, a Coorporação lamenta o ocorrido e destaca que o subtenente, de 40 anos, fazia parte da PM-BA há 19 anos. "É com imenso pesar que a Polícia Militar informa o falecimento do subtenente Fabiano Fortuna e Silva, de 40 anos, às 18h desta quinta-feira (28), no Hospital Roberto Santos. O policial foi atingido por disparo de arma de fogo no estacionamento de um Shopping Center, na Avenida Paralela, após ser abordado por criminosos. O subtenente era lotado na 9ª CIPM e fazia parte da Corporação há 19 anos".

O sepultamento de Fortuna será realizado na tarde desta sexta-feira (29), às 16h30, no cemitério Bosque da Paz. A Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) afirmou que a Força Tarefa da pasta, que investiga mortes de policiais, já está analisando as imagens das câmeras de vigilância e investigando outros detalhes do crime.

Matérias relacionadas
Vídeo: subtenente da PM é baleado em estacionamento do Shopping Paralela
Morre PM baleado no Shopping Paralela
Shopping Paralela nega que PM baleado em estacionamento foi vítima de saidinha bancária

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp