Polícia

Confusão: tiros são disparados dentro do Hospital do Subúrbio

Reprodução
Preso tentou tomar a arma do policial dentro da unidade de saúde  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 09/12/2017, às 13h37   Redação BNews



Tiros foram deflagrados, na tarde deste sábado (9), dentro do Hospital do Subúrbio, no setor de ortopedia, em Salvador. Segundo informações obtidas pelo BNews, um preso estava internado na unidade de saúde, quando um policial se aproximou e o suspeito tentou puxar a arma do agente.

Na confusão, o policial acabou efetuando alguns tiros. Com os disparos houve muita correria na unidade de saúde e o reforço policial foi acionado, mas niguém ficou ferido.

Em nota, a assessoria da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) detalhou que policiais foram acionados para conter  Wesley Luís Queiroz Lima, custodiado no hospital por ter esfaqueado um policial militar. A SSP-BA afirma que testemunhas relataram que, Wesley tentou roubar a arma de um policial civil que tentava imobilizá-lo, quando foram disparados dois tiros de advertência, procedimento considerados padrão nestes casos. 

Ainda de acordo com a SSP-BA, Wesley deu entrada no Hospital Municipal de São Sebastião do Passé com ferimentos de bala, após esfaquear o policial numa tentativa de assalto no município, sendo preso após dar entrada ao hospital.

O caso é acompanhado pela Corregedoria da Polícia Civil e pelo Departamento de Polícia Metropolitana.

Com informações do repórter Marcelo Castro, da RecordTV Itapoan

Atualizada às 15h45

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp