Polícia

Quadrilha é presa e adolescentes são apreendidos em Itaparica

Divulgação/Polícia Civil
A polícia encontrou 485 pedras de crack, 151 porções de maconha e armas de fogo   |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 08/03/2018, às 20h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Durante uma operação de investigadores do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) uma quadrilha de tráfico de drogas foi desarticulada, em Itaparica, nesta terça-feira (6). 

Segundo informações da polícia, quatro pessoas foram presas em flagrante, três adolescentes apreendidos, 485 pedras de crack, 151 porções de maconha, três revólveres calibre 38, uma pistola calibre ponto 40, uma submetralhadora calibre 9mm e 307 munições apreendidas. 

Anderson Barbosa de Jesus, Jeberson da Conceição de Andrade, Sheila Gomes dos Santos e Carine Moura Correia vão responder por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Já os adolescentes foram encaminhados para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI).  

Os presos seguirão para o Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador. Além disso, as drogas e as armas foram encaminhadas para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). 


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp