Polícia

Mulher apontada como gerente do tráfico é presa em Cruz das Almas

Reprodução
Segundo a polícia, Neuza Pereira dos Santos integra facção liderada pelo traficante 'Jefinho'  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 12/04/2018, às 09h51   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após seis meses de investigação, a Polícia Civil em Cruz das Almas prendeu, na manhã de quarta-feira (11), Neuza Pereira dos Santos, conhecida como “Neuza Preta”, “Negona” ou “Nega Boa”, 44 anos, suspeita de gerenciar o tráfico de drogas nas localidades de Touquinha, Lisboa e Pumba, na zona rural da cidade, no Recôncavo baiano. 

De acordo com Setor de Investigação, ela era responsável pela distribuição e arrecadação das vendas de entorpecentes do grupo criminoso liderado pelo traficante Jéferson Santos e Santos, o “Jefinho”. 

Neuza foi presa na residência onde mora na Travessa Manoel Alves da Silva, em Toquinha, por volta das 11h40. No imóvel foram encontrados e apreendidos dois revólveres (calibres 32 e 38), embalagens plásticas com cocaína e maconha, oito aparelhos celulares, cadernos com anotações relacionadas ao tráfico, uma espada (artefato junino) e R$ 92,50 em espécie. 

Na delegacia local, ela ainda apontou a existência de mais drogas na casa de uma filha, que também foi conduzida pela polícia e o material apreendido.   

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp