Polícia

Criança é sequestrada e esquartejada em Ipirá

Imagem Criança é sequestrada e esquartejada em Ipirá

Manoel Batista foi indiciado por homicídio triplamente qualificado

Publicado em 26/09/2011, às 11h33        Redação Bocão News

Uma criança de apenas 4 anos foi sequestrada, esquartejada e morta, no final da tarde deste domingo, no povoado de Nova Brasília, em Ipirá, interior da Bahia. Manoel Batista Rosa confessou a autoria e levou os policiais militares para o local do crime.

Munido de um facão, o assassino aproveitou a saída de um vizinho para invadir a casa da família e tentou sequestrar um garoto de 12 anos, que conseguiu fugir. Manoel, então, capturou a garota de 4 anos e, mesmo diante do apelo da mãe, levou a criança para mato para  cometer o crime. Posteriormente, o assassino também tentou matar o pai da criança com o mesmo facão, mas foi dominado e amarrado pelos vizinhos que chamaram a polícia.

Na tentativa de justificar a atitude, o homicida alegou que era constantemente perturbado pelos familiares da vítima e que cometeu o crime para se vingar dos pais do menino. O delegado Caryl Oliveira lavrou o flagrante e indiciou Manoel Batista Rosa por homicídio triplamente qualificado.

O corpo da criança foi removido para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana, enquanto a equipe de peritos técnicos esteve no local do crime para fazer o levantamento cadavérico.

Foto: Ipirá Negócios

Classificação Indicativa: 18 anos