Polícia

Suspeito de assassinato tem corpo encontrado no distrito de Carnaíba do Sertão

Reprodução
Ele era acusado de ser o autor do homicídio de Quele Sabrina Chaves Santos, na última sexta-feira, em Juazeiro  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 21/10/2018, às 13h04   Redação BNews



Foi encontrado, neste domingo (21), o corpo do mototaxista Cleiton Adriano Ribeiro dos Santos, de 34 anos, no distrito de Carnaíba do Sertão. Ele era acusado de ser o autor do assassinato de Quele Sabrina Chaves Santos, na última sexta-feira, em Juazeiro. 

Segundo o Blog Geraldo José, o corpo do mototaxista foi encontrado enforcado, entre os galhos de duas árvores. A moto estaria ao lado das árvores juntamente com os seus pertences. Dado o estado de gigantismo do cadáver, a polícia acredita que ele tenha cometido suicídio ainda na sexta-feira, após o assassinato da ex-companheira. O corpo será transferido para o Instituto Médico Legal, onde será realizada a necropsia.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)