Polícia

Traficante é morto durante ação do Esquadrão Águia em Salvador

Divulgação SSP
Eles estavam realizando rondas quando receberam a informação que havia pessoas com armas e drogas no Uruguai  |   Bnews - Divulgação Divulgação SSP

Publicado em 12/02/2019, às 21h59   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Policiais do Grupo de Ações Rápidas e Repressivas do Águia (Garra) localizaram, nesta terça-feira (12), um traficante na Primeira Travessa José Geraldo Veloso Gordilho, no bairro do Uruguai. Eles estavam realizando rondas quando receberam a informação que havia pessoas com armas e drogas na localidade.

De acordo com os policiais, ao avistarem as equipes da Garra, os suspeitos tentaram fugir e atiraram contra os oficiais. Ubiratan Ferreira Suzart foi ferido e levado para o hospital Ernesto Simões, mas não resistiu.

O major PM André Borges, comandante do Esquadrão Águia, informou que Suzart tinha passagem pela polícia  por roubo de veículos e homicídio. Com o suspeito foram encontrados um revólver calibre 38, maconha, dois celulares e uma quantia em dinheiro.

“Cauane de Araújo Garreras, identificada como namorada do criminoso, estava com o grupo e foi levada para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, onde foi ouvida e liberada”, contou o major.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp