Polícia

Seis homens são presos em flagrante por violência doméstica no Carnaval de Salvador

Camila Souza
Houve ainda a expedição de uma medida protetiva  |   Bnews - Divulgação Camila Souza

Publicado em 05/03/2019, às 11h36   Redação BNews



Os três postos da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) registraram 26 casos de violência doméstica de quinta-feira (28), primeiro dia oficial do Carnaval de Salvador, até esta segunda-feira (4). Os números foram apresentados na manhã desta terça-feira (5), pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

Segundo a polícia, entre eles, estão 13 casos de lesão corporal, três de ameaça, dois de injúria e cinco de vias de fato. No mesmo período, seis homens foram presos em flagrante nos circuitos e nove inquéritos foram instaurados. Houve ainda a expedição de uma medida protetiva.

Ainda de acordo com a polícia, entre os demais registros de ocorrências na segunda-feira de festa estão 25 casos de lesão corporal, entre eles duas situações com objetos perfuro-cortantes, e 121 de crimes contra o patrimônio (furtos e roubos). Foram conduzidas 717 pessoas, mantendo alto o índice de produtividade policial, quase o dobro que no ano passado, quando 391 foram levadas para a averiguação. Uma soqueira também foi apreendida.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews

Tags

Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)