Polícia

Uma das vítimas envolvidas em acidente em prédio no Corredor da Vitória tinha 17 anos

Vagner Souza/BNews
As vítimas caíram do quinto andar de um elevador em obras   |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 18/03/2019, às 14h50   Brenda Ferreira


FacebookTwitterWhatsApp

Duas pessoas morreram e uma ficou ferida na manhã desta segunda-feira (18) após a queda de um elevador de obras, dentro da Mansão Carlos Costa Pinto, no Corredor da Vitória, em Salvador. 

A delegada titular da 14ª Delegacia territorial, Carmem Dolores, conversou rapidamente com a imprensa ao deixar o local do acidente, nesta tarde, e confirmou que uma das vítimas tinha 17 anos. A terceira vítima ainda não teve a idade revelada.  “Está muito precoce para avaliação. Vamos aguardar o resultado da perícia para entender o que houve”. 

Ainda conforme a delegada, as vítimas caíram do quinto andar, mas ainda não se sabe o que teria causado a queda. “Eles estavam montando equipamento de reparação da fachada”. 

À reportagem, a assessoria da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) informou que um homem de 44 anos foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde dele é desconhecido.

De acordo com representantes do Sindicato dos Trabalhadores, a Superintendência Regional do Trabalho deve visitar o local na manhã desta terça-feira (19) para fazer a perícia onde as vítimas estavam trabalhando.

Matéria relacionada:
Dois morrem e um fica ferido em queda de elevador no Corredor da Vitória
Acidente na Vitória: Sedur apura se obra em mansão de luxo estava irregular
Acidente na Vitória: Condomínio alega que empresa teria passado material de segurança aos funcionários

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp