Polícia

Homem é assassinado com golpes de machado em Brumado

Lay Amorim/Achei Sudoeste
Segundo a polícia, suspeito foi detido logo após o crime  |   Bnews - Divulgação Lay Amorim/Achei Sudoeste

Publicado em 27/08/2019, às 07h58   Redação BNews



Um homem foi morto como golpes de machado em Brumado, no Sudoeste da Bahia, na manhã de segunda-feira (26). Segundo a polícia, a vítima foi identificada como Davi Correia Lima, de 38 anos. O crime aconteceu na Rua Aparecida, no bairro São Félix.

De acordo com a polícia, Davi sofreu golpes na região da cabeça. O suspeito de ser responsável pelo crime foi detido momentos depois nas imediações da Igreja Santa Luzia, conforme informações do site Achei Sudoeste.

Ainda segundo a polícia, o suspeito tinha manchas de sangue nos pés e nas mãos. O homem, que não teve a identidade divulgada, já foi preso por atacar uma tia com um facão.

Não há informações sobre a motivação do homicídio, que será investigado pela Polícia Civil.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews

Tags

Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)