Polícia
Publicado em 08/11/2019, às 12h27 Redação BNews
Um homem foi preso em flagrante após realizar assaltos na Avenida Vasco da Gama, em Salvador, na noite de quinta-feira (7).
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), policiais das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico foram acionados por uma mulher, que disse ter sido assaltada por dois homens, que estavam num veículo de cor prata. Após isso, as diligências foram iniciadas e um dos bandidos, identificado como Augusto Teixeira da Boa Morte, foi alcançado e reconhecido pela vítima.
Segundo o comandante da Rondesp Atlântico, major Edmundo Assemany Júnior, o criminoso não revelou o nome do comparsa nem o local para onde ele fugira. "Ele se recusou a passar essas informações”, declarou, observando que, no momento da prisão, um dos celulares, que se encontravam com Augusto, tocou e foi atendido por um policial. “Do outro lado, uma mulher afirmou que teve o telefone roubado e se comprometeu a ir até a Central de Flagrantes, onde, posteriormente, o reconheceu”, detalhou.
Foram apreendidos sete aparelhos celulares além de R$ 100. Augusto foi autuado por roubo.
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade JBL
Oportunidade
som poderoso
Super desconto
Imperdível