Polícia

Agência do Bradesco e sede do projeto Axé são arrombadas em Salvador

Reprodução/ Redes Sociais
Em um dos crimes o prejuízo foi de R$ 100   |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes Sociais

Publicado em 08/04/2020, às 08h47   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Dois arrombamentos em diferentes bairros de Salvador chamaram atenção dos vizinhos dos locais dos crimes, nas últimas 48 horas.

Uma das violações foi na agência do Bradesco, na Avenida Dorival Caymmi, bairro de Itapuã, por volta da 1h30, desta quarta-feira (8). 

De acordo com o Centro Integrado de Comunicação (Cicom), um acusado foi flagrado pelas câmeras de segurança do banco forçando a porta giratória da agência. O gerente do estabelecimento bancário e policias da 15º CIPM seguiram para o local e constaram que o local foi invadido e um monitor foi roubado.

Rondas foram realizadas, vizinhos foram questionados sobre o crime, contudo ninguém foi preso.

A segunda invasão foi na sede do Projeto Axé, no Centro Histórico. Segundo relato de populares, os acusados roubaram alimentos, instrumentos musicais, três computadores, um notebook, pandeiros e caixas de som. Os suspeitos fugiram com os produtos roubados pela igreja de São Francisco.O prejuízo foi de R$100 mil.

"Nós até conseguimos ver eles [suspeitos] fugindo, mas quem vai fazer alguma coisa contra esses bandidos? Ligamos para delegacia", diz uma moradora que preferiu o anonimato.

A polícia foi acionada, contudo, ninguém  foi preso. O projeto Axé atende crianças em situação de vulnerabilidade social e incentiva a produção de arte.

O crime já foi registrado na1ª Delegacia Territorial, no Barris.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp