Polícia

Itabuna: Mulher morre com facada no peito e companheiro confessa crime por ciúmes

Ilustrativa
O caso aconteceu no último domingo (08)   |   Bnews - Divulgação Ilustrativa

Publicado em 10/11/2020, às 09h49   Redação BNews



 Maria José dos Santos, de 60 anos, foi esfaqueada no peito dentro da própria casa e morreu no local, após uma discussão com o companheiro no bairro Fernando Gomes, em Itabuna, no último domingo (08). 

O autor do crime de feminicídio foi preso em flagrante e confessou a autoria, de acordo com o delegado da Polícia Civil, André Galvão. 

De acordo com o titular, o acusado estava sob efeito de álcool, pois os dois estavam em uma festa antes de chegar em casa e por ciúmes no evento, os dois discutiram e ele deferiu os golpes. 

Conforme apurado pelo blog do Verdinho, a relação dos dois era conturbada e conviviam há oito anos com o quadro de alcoolismo do homem. 

O suspeito está no Complexo Policial de Itabuna à disposição da Justiça. A arma do crime, no entanto, não foi localizada.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)