Polícia

Mãe de barbeiro assassinado passa mal em frente a delegacia após prisão de suspeitos

Dinaldo Silva/BNews
Familiares de Lucas Souza Araújo se reuniram para pedir justiça em frente à sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde o acusado se apresentou  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 27/01/2021, às 14h18   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A mãe de Lucas Souza Araújo, barbeiro assassinado no Imbuí, passou mal e precisou ser socorrida em frente à sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil (DHPP), no início da tarde desta quarta-feira (27).

Familiares da vítima se reuniram para pedir justiça no local, onde o acusado de ser autor do homicídio, o advogado de prenome Geraldo, se apresentou.

Abalada emocionalmente, a mulher desmaiou. Não há informações sobre o estado de saúde dela. O homem apontado como comparsa de Geraldo no crime, um amigo do advogado identificado como Jean, também foi preso.

Os acusados estavam na companhia dos advogados. As roupas e a pistola 9 mm utilizadas no dia do crime também foram apresentadas no Departamento.

Matérias relacionadas:

Cunhada e irmão do barbeiro assassinado no Imbuí falam sobre o caso com indignação

'Lamento o fato, mas ele não estava no exercício da profissão', diz presidente da OAB sobre advogado acusado de matar barbeiro

Caso Imbuí: Defesa confirma autorização da posse da arma de advogado apontado como autor de homicídio

'Tenho medo dele me matar também', diz viúva de barbeiro morto no Imbuí

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp