Polícia

Delegado afirma que comerciante morto na Boca do Rio pode ter sido vítima de vingança

Reprodução // RecordTV
ACM Santos afirmou que outras linhas de investigação também são analisadas   |   Bnews - Divulgação Reprodução // RecordTV

Publicado em 10/02/2021, às 13h10   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O delegado ACM Santos, da 9ª Delegacia, falou, na tarde desta quarta-feira (10), sobre o assassinato do comerciante André Dias, de 44 anos, que aconteceu mais cedo na Boca do Rio.

André foi morto enquanto abria o estabelecimento de sua propriedade. Testemunhas informaram ao BNews que suspeitos surpreenderam o comerciante e fizeram os disparos. 

"Conseguimos levantar uma série de informações, mas é muito  incipiente pra determinar se foi homicídio. Da forma como se consumou, tudo leva a crer q é crime de vingança, mas vamos trabalhar pra dar uma resposta à sociedade", disse ACM em entrevista ao programa Balanço Geral. 

O delegado falou sobre a importância da colaboração da população: "Qualquer tipo de informação para elucidar esse crime é importante. Quem tiver informações pode ligar no 3116-1765. Tá na hora da população ajudar a polícia. A gente não consegue resultados expressivos sem ajuda da população", finalizou. O crime será investigado pelo DHPP.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp