Polícia

Professor suspeito de abusar sexualmente de alunas em Salvador é demitido e indiciado por estupro de vulnerável

Reprodução/ RecordTV Itapoan
Uma das vítimas tinha apenas 10 anos quando os abusos começaram  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ RecordTV Itapoan

Publicado em 26/05/2021, às 16h14   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O professor suspeito de abusar sexualmente de dez alunas de uma escola particular localizada em Paripe foi indiciado pela Polícia Civil baiana por estupro de vulnerável. O docente também foi demitido pela instituição de ensino, nesta quarta-feira (26). As informações são do Balanço Geral, da RecordTV Itapoan.

A mãe de uma das meninas que teriam sido abusadas afirmou ao Balanço Geral que a decisão do colégio era o mínimo que a instituição deveria ter feito, já que o crime foi denunciado desde o final de 2020. Uma das vítimas tinha apenas 10 anos quando os abusos começaram, em 2016, mas ficou com medo de contar para a família, pois era ameaçada pelo suspeito, de acordo com a denúncia.

Ele lecionava em três unidades da escola. “É um avanço ele ter sido indiciado, mas não podemos parar por aqui. Precisamos que todos os fatos sejam apurados e, para isso, as vítimas precisam ter coragem e denunciar os abusos para que o juiz tenha provas suficientes e coloque esse agressor em seu devido lugar, que é a cadeia”, pediu a mãe. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp