Polícia

Motorista por aplicativo é vítima de latrocínio no CIA

DIVULGAÇÃO/POLÍCIA CIVIL
Família pede que suspeitos continuem presos  |   Bnews - Divulgação DIVULGAÇÃO/POLÍCIA CIVIL

Publicado em 26/07/2021, às 15h16   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante após estarem envolvidos em um latrocínio, roubo seguido de morte, de um motorista por aplicativo na última quarta-feira (21), na região do CIA, em Simões Filho, região Metropolitana de Salvador (RMS).

Nilton Silva dos Santos, de 35 anos, foi morto após transportar os suspeitos que tentaram apenas roubar o veículo, mas o motorista afirmava a todo tempo que conhecia um dos assaltantes do bairro de Fazenda Coutos. Armado, o suspeito se alterou e mandou a vítima parar no CIA, atirando contra Nilton Silva à queima-roupa com uma pistola 380. O carro foi levado pelo trio. 

De acordo com o delegado do caso, Leandro Acácio, policiais conseguiram desmobilizar as pessoas que estavam envolvidas com roubos em Salvador. 

"Conseguimos desarticular uma quadrilha especializada em roubos a veículos, principalmente contra motoristas por aplicativo. "A Polícia Civil fez sua parte, atuamos em tempo recorde ainda dentro do prazo de flagrante, lavramos o procedimento, comunicamos o fato ao poder judiciário e estamos no aguardo da decisão para que a gente possa encaminhar esses indivíduos", falou em entrevista ao programa Balanço Geral da Record TV Itapoan.

A esposa da vítima pede para que os suspeitos continuem presos. "É muito triste, porque é um trabalhador, é um pai de família que saiu para correr atrás do seu pão de cada dia e acontece uma tragédia dessa. Dói muito. Tem muitos aqui pai de família correndo esse risco de vida também a gente tem que deixar ele preso tem que pagar pelo que ele fez", disse. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp