Polícia

Dois policiais são suspeitos de envolvimento na morte de PM em bar de Salvador

Arquivo pessoal
A dupla fugiu em um carro  |   Bnews - Divulgação Arquivo pessoal

Publicado em 30/08/2021, às 17h12   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Dois policiais seriam responsáveis pela morte do PM da reserva, identificado como Izidio Monteiro Bulhões Júnior, morto a tiros em um bar localizado no bairro de Jardim Nova Esperança, na região da Estrada Velha do Aeroporto, em Salvador, na noite deste domingo (29).

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa aguarda que a dupla se apresente e esclareça o que aconteceu. Segundo o Balanço Geral, a suspeita é que o caso tenha relação com briga por causa de mulher. 

Enquanto um policial teria dado um soco na vítima, o outro foi responsável pelos disparos de arma de fogo. Um vídeo do circuito interno de segurança do estabelecimento mostra a chegada de um dos suspeitos, sem máscara e correndo. Ele mostra a arma em punho e vai em direção a Bulhões. Testemunhas ouviram, pelo menos, sete tiros durante a ação criminosa. 

A vítima foi atingida pelo menos três vezes no abdômen, segundo o Balanço Geral. Nas imagens é possível ver a correria dos clientes do bar, a maioria se joga ao chão e acaba se machucando para tentar escapar dos disparos.  

A dupla fugiu em um carro. Um deles seria morador do bairro 7 de Abril. O enterro de Bulhões será nesta terça-feira (31), às 11h, no cemitério Bosque da Paz.

Leia mais: 

Vídeo: Homem é preso e outros dois fogem após arrastão em shopping de Salvador

Vídeo: Suspeito de assalto é espancado por populares na Centenário

Suspeito de assaltos e arrombamentos é baleado na Barra

Corpo de homem é encontrado com bilhete escrito "estuprador", em Salvador

Classificação Indicativa: 10 anos

FacebookTwitterWhatsApp