Polícia

Apresentadora da Record agredida pelo ex-namorado faz desabafo e nova acusação

Reprodução
Silvye Alves, do Cidade Alerta Goiás, acusa o empresário Ricardo Hilgenstieler por dez meses   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 02/09/2021, às 16h51   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp


A apresentadora Silvye Alves voltou a fazer um desabafo sobre as agressões do ex-namorado. A apresentadora do Cidade Alerta Goiás, da Record, que foi agredida pelo empresário Ricardo Hilgenstieler, com quem mantinha um relacionamento de dez meses, compartilhou uma intimação recebida pela Justiça, movida por seu ex-companheiro.

“E a violência não para. O agressor entrar na Justiça para calar a vítima? Meu Deus! A questão é que, apesar de estar frágil, sou muito forte e não me calo diante de tamanha dor que senti e de tudo com que estou lutando para me reconstruir. Quanta covardia de um ser que afirma estar perdendo dinheiro devido à notoriedade da agressão. Luz e paz a todos! Em oração sempre!”, escreveu Silvye nesta tercça-feira.

A apresentadora recebeu o apoio dos seguidores e dos amigos famosos. “Deus está contigo, e a gente também! Não se cale!”, escreveu o perfil da dupla Simone e Simaria. “Inacreditável… Se isso tá acontecendo é porque ele causou. Ele é o único culpado. É cada uma viu?”, disse uma seguidora. “Vivemos em um país em que os agressores são as vítimas. Isso é lamentável”, falou outra.

Leia também:

Vídeo: apresentadora da RecordTV faz desabafo após juíza negar busca e apreensão na casa do ex

Agressão

Na madrugada do dia 21 de junho, Silvye Alves foi agredida pelo ex-namorado Ricardo Hilgenstieler. As agressões aconteceram na frente do filho de 11 anos da jornalista. O empresário invadiu o apartamento da apresentadora e a agrediu com socos, tapas e chutes, fugindo em seguida. Ele logo foi detido pela polícia de Goiânia.

Silvye se dirigiu à 1ª Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) para registrar a queixa, segundo o site Metrópoles, e foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exame de corpo de delito. “Não está sendo fácil… A dor física só não é pior do que a dor na alma”, escreveu ela, nas redes sociais, na ocasião.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp