Polícia

Mulher suspeita de matar pai carbonizado diz ter se inspirado no filme “Doce vingança”

Reprodução
Crime aconteceu no município de Embu-Guaçu, na Região Metropolitana de São Paulo   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 09/09/2021, às 18h48   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher foi presa suspeita de matar o pai carbonizado, no município de Embu-Guaçu, na Região Metropolitana de São Paulo. Em depoimento à polícia, a acusada disse ter se inspirado no filme de suspense “Doce Vingança”, onde a personagem principal é uma vítima de estupro que tortura e mata seus abusadores. De acordo com as informações foram veiculadas pelo jornal Folha de Vitória e confirmadas pelo Globo, o crime foi cometido no último dia 9 de julho e, desde então, a suspeita vinha sendo procurada pela polícia. Ela foi presa no último sábado (4).

Leia mais:
Alunas denunciam professor de escola particular de Salvador por abuso sexual

Corpo de mulher é encontrado com lesões na cabeça e sinais de abuso sexual no interior da Bahia

Após dois meses de buscas, a mulher foi capturada na Praia Grande, no Espírito Santo, por uma equipe do K9 do 5° Batalhão da Polícia Militar do estado. A prisão da acusada só foi possível porque a suposta autora do crime teria mencionado o filme em conversa com o irmão dias antes da morte do pai. Além disso, um ex-namorado da suspeita revelou à polícia que ela já planejava se vingar dos abusos que teria sofrido por parte do homem enquanto ainda era jovem.

Segundo a polícia, no dia do crime a mulher teria convidado o pai para fazer uma trilha. A vítima, que morava em uma casa de reabilitação, aceitou o convite e acabou tendo o corpo carbonizado durante o “passeio”. O sumiço dos dois teria incomodado um voluntário da casa de reabilitação, que decidiu procurar pai e filha. Chegando no local, o homem se deparou com o corpo do idoso de 65 anos pegando fogo e acionou a polícia. 

Ainda de acordo com a polícia, há alguns anos a mulher chegou a relatar à família que foi abusada sexualmente pelo pai durante a adolescência. Morando no Espírito Santo, a suspeita foi reconhecida por moradores após ter sua foto divulgada pela polícia nas redes sociais.

Depois de ser presa, a mulher foi conduzida para o Centro Prisional Feminino de Colatina, onde deve permanecer à disposição da Justiça.

Leia também:
Homem é morto a facadas por mulher que prometeu vingança pelo pai assassinado 20 anos atrás
Homem é preso após confessar ter queimado cachorro da ex por vingança

Homem é suspeito de assassinar casal para ‘vingar’ mortes de pai e irmão por Covid-19

Acompanhe o BNews também nas redes sociais através do Instagram, do Facebook e do Twitter.

Classificação Indicativa: 10 anos

FacebookTwitterWhatsApp