Polícia

‘Só quero o corpo da minha filha para enterrar, pois ela não é bicho’, apela mãe de jovem desaparecida em Salvador

Reprodução/ RecordTV Itapoan
Uma ligação anônima teria avisado que a jovem foi morta e enterrada em Castelo Branco  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ RecordTV Itapoan

Publicado em 22/09/2021, às 14h44   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A mãe da jovem de 18 anos que sumiu após sair da cidade de Santa Bárbara para um suposto encontro com criminosos em Salvador fez um apelo, nesta quarta-feira (22), para que indiquem onde está sua filha, viva ou morta. Em entrevista ao Balanço Geral, a mulher disse que quer “dar uma sepultura digna” à Carolaine Santos.

Uma ligação anônima teria avisado que a jovem foi morta e enterrada em Castelo Branco. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa deve investigar o caso.

A informação inicial, de acordo com o Balanço Geral, é que vítima veio para Salvador para encontrar com conhecidos que seriam de uma facção criminosa e, ao ter o celular tomado e analisado por membros de um grupo rival, foi sequestrada, torturada e morta.

Muito debilitada, Caroline já foi até o IML, mas o corpo da filha ainda não foi localizado. O celular da moça, que teria sido levado pelos bandidos, está desligado, mas o status em um aplicativo de mensagens continua como ativo. Carolaine tem um filho de dois anos.

“Não tenho o que dizer. Só quero corpo da minha filha para enterrar porque ela não é bicho. Não desejo mal a eles [assassinos], entreguei nas mãos de Deus. Quero minha filha de volta, viva ou morta. Ela saiu de casa na última quinta e depois não sabemos mais dela. Eu sempre dizia que esse meio ia matar ela e ela só falava que sabia se cuidar”, contou Caroline.

Leia também: 

Homem suspeito de estuprar sobrinha é preso em flagrante

Homem mata sobrinho, oculta corpo, mas se arrepende e desenterra cadáver

Vídeo: Dupla assalta casa de ração e atira na cabeça de funcionária

Corpo de adolescente é encontrado em porta-malas de carro no bairro de Valéria 

Classificação Indicativa: 10 anos

FacebookTwitterWhatsApp