Polícia

Homens invadem casa em Brotas e fazem mulher refém após operação da Rondesp

Reprodução/ RecordTV Itapoan

Os sequestradores estariam baleados

Publicado em 23/09/2021, às 13h12    Reprodução/ RecordTV Itapoan    Redação BNews

Dois homens armados estão mantendo pelo menos uma pessoa refém nesta quinta-feira (23), dentro de uma casa no bairro de Brotas. Os sequestradores estariam baleados.

A dupla invadiu a residência após entrar em confronto com policiais da Rondesp Atlântico, segundo o Balanço Geral. Durante uma operação no bairro, as guarnições teriam sido recebidas a tiros por pelo menos oito homens fortemente armados e houve o revide.

Uma mulher que estava dentro da casa, localizada na comunidade Padre Elói, está sendo mantida refém e os bandidos exigem colete a prova de balas e a presença da imprensa. Um policial que está realizando a negociação garantiu que os sequestradores serão levados para o Hospital Geral do Estado (HGE) para serem socorridos. Como eles se recusam a se entregar, o BOPE foi acionado. 

Outros dois suspeitos que teriam participado da troca de tiros também foram atingidos e levados para o HGE, mas não resistiram e morreram. Duas pistolas foram apreendidas.

Os sequestradores seriam membros de uma facção criminosa que atua em Brotas, conforme o Balanço Geral. Um deles estava usando tornozeleira eletrônica. 

Leia também:

Polícia Civil realiza operação para identificar envolvidos em furtos e roubos no Centro de Salvador

PC indicia patroa acusada de agredir babá pelos crimes de ameaça, lesão corporal, cárcere privado e trabalho escravo

Simões Filho: Homem é encontrado morto em matagal

PM é baleado no bairro de São Cristóvão uma hora após colega da Rondesp ser alvejado

Homem é morto a tiros no bairro do Engenho Velho de Brotas; mulher é baleada

Classificação Indicativa: 10 anos