Polícia

Três suspeitos de explosão de agências bancárias em Salvador são presos

Divulgação/SSP-BA
Homens teriam participado de roubo em agências da Caixa Econômica Federal   |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-BA

Publicado em 23/09/2021, às 15h39   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Três suspeitos de participarem de roubos a agências da Caixa Econômica Federal nos meses de abril e maio, em Salvador, foram presos, nesta quarta-feira (22), por equipes da Rondesp Central e da Polícia Federal (PF). As agências alvo dos suspeitos ficam nos bairros do Largo do Tanque, Pau da Lima e Stella Maris. 

Após investigações, a PF chegou ao esconderijo do trio, uma casa localizada na região conhecida como ‘Estrada da Muriçoca’, na Avenida São Rafael, no bairro de São Marcos, na capital baiana. Os homens chegaram a tentar fugir dos policiais, mas acabaram sendo capturados. 

Leia mais:
Suspeitos são presos em Salvador após assalto a ônibus

Seis suspeitos de tráfico são localizados em casa abandonada e presos em Alto de Coutos

Com os suspeitos, as equipes apreenderam uma submetralhadora e uma pistola turca de calibre 9 mm, carregadores, munições de calibres 9 mm e 5,56 (para fuzil). Além disso, os homens armazenavam um tablete de maconha, 1.301 pinos de cocaína e mais um tablete do da droga, seis embalagens com pedras grandes de crack, uma balança e quatro celulares. 

Todo o material apreendido foi encaminhado, juntamente com o trio, para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). De acordo com o delegado Daniel Pinheiro, titular da Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM), um dos presos é o chefe de uma organização criminosa, atuante no bairro de Castelo Branco, e o outro é ex-presidiário. 

“Eles foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, seguem custodiados na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e, após audiência de custódia, seguirão para o presídio”, informou o delegado.

Leia também:
Médico é morto a tiros enquanto prestava atendimento em clínica no interior da Bahia; veja vídeo

Homens invadem casa em Brotas e fazem mulher refém após operação da Rondesp

Funkeiro se casa com desafeto da própria mãe e gera revolta da família; entenda

Acompanhe o BNews também nas redes sociais através do Instagram, do Facebooke do Twitter.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp