Polícia

Vítima reage a assalto e persegue suspeito armado; veja vídeo

Reprodução/Twitter
Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter

Publicado em 27/09/2021, às 13h24   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem reagiu a um assalto após ter sido abordado por um suspeito armado, em uma bicicleta, no último domingo (26). De acordo com o G1, uma câmera de videomonitoramento registrou o momento em que leva o celular da vítima.  

O homem estava caminhando na Rua José Gonçalves, em São Vicente, no litoral de São Paulo, quando foi surpreendido pelo suspeito. Ainda conforme a publicação, a vítima é abordada com agressividade e mesmo assim reage ao assalto. 

Assista ao vídeo: 

Na ocasião, o morador segura a bicicleta do suspeito para impedi-lo de fugir. No entanto, o assaltante puxa a bicicleta de volta e derruba a vítima no chão.  Na ação, os dois disputam a bicicleta, mas o homem consegue subir nela novamente. Todavia, a vítima continua correndo atrás, o apontado cai da bicicleta e corre para escapar. 

Leia mais 

-Família é feita refém por bandidos na Boa Vista do Lobato

A Polícia Militar informou que foi acionada por vizinhos após o crime. Segundo informado por testemunhas aos policiais, o assaltante estaria armado e conseguiu roubar um celular da vítima. Apesar de viaturas terem intensificado uma ronda na região para localizar o criminoso, ele ainda não foi encontrado.

Leia também

-PM reage a assalto e é baleado no rosto e braços

-Casos de famílias feitas reféns têm relação com ação eficaz da PM-BA, argumenta comandante-geral

Acompanhe o BNews nas redes sociais: Instagram e Facebook!

Classificação Indicativa: 14 anos

FacebookTwitterWhatsApp