Polícia

Apart-hotel nega que assassino de idosa tenha tomado café e banho de piscina após crime

Divulgação
Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 01/10/2021, às 19h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A administração do Ondina Apart emitiu uma nota, nesta sexta-feira (1), negando que o assassino da idosa tenha tomado café e banho de piscina após o crime. Segundo o comunicado, isso aconteceu dias antes do homicídio.

Cristian de Jesus Santos foi preso no bairro da Liberdade. Com ele, foi encontrado o celular da vítima. O assassino era contratado de uma imobiliária e tinha acesso ao imóvel há cerca de uma semana. O homem confessou o crime.

A administração do apart-hotel se reuniu nesta sexta para discutir o endurecimento das regras de segurança interna e externa. "Mas de modo antecipado adotou um reforço de vigilância noturna", diz a nota.

Leia também: Idosa morta em apart hotel em Ondina foi vítima de latrocínio e estupro, diz Polícia Civil

Maria Helena Mazzei Pereira era viúva do juiz Rui Vinhas Pereira, que faleceu em 2012, e sogra do secretário da Fazenda da Bahia (Sefaz), Manoel Vitório.

Confira abaixo a nota na íntegra:

A administração do Ondina Apart esclarece que o suspeito tinha autorização da procuradora do imóvel para acesso livre às dependências do condomínio e ao apartamento para o qual foi contratado para a realização de obras. O suspeito não tomou banho de piscina e café após o assassinato. Isso ocorreu em dias que antecederam o crime. Todo o processo de autorização cumpriu com as normas de segurança do Ondina Apart. A administração reitera que haverá uma reunião nesta sexta-feira para propor o endurecimento das regras de segurança interna e externa, mas de modo antecipado adotou um reforço de vigilância noturna. A administração reafirma que nunca houve problema do tipo no condomínio em 35 anos de funcionamento e que não poupará esforços para evitar episódios semelhantes. Desde que entrou em operação, o Ondina Apart tornou-se referência em segurança e tranquilidade para os moradores e hóspedes ao adotar controle rígido de acesso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp