Polícia

Mulher é morta com tiro na cabeça e na barriga em assalto com cinco bandidos

Reprodução / Redes Sociais
Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 03/10/2021, às 15h33   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Cinco homens realizaram um assalto na cidade de Itanhaém, no litoral de São Paulo. Um dos assaltantes atingiu a autônoma Alessandra Tomi Watanabe Kokubun Fagundes, de 41 anos. O caso aconteceu na noite deste sábado (2). 

Ela foi atingida na cabeça e no abdômen. Os criminosos levaram o carro e o celular da vítima. Até o momento, ninguém foi preso. Tomi chegou a ser socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento de Itanhaém, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu.  

De acordo com o G1, a Polícia Militar foi acionada e conseguiram localizar o carro da vítima, que estava incendiado. O caso foi registrado como latrocínio, roubo seguido de morte.  

Em Salvador, uma idosa de 67 anos, foi morta dentro de um quarto de apart hotel, em Ondina. O caso aconteceu no dia 30 de setembro e, de acordo com a Polícia Civil, está sendo investigado como latrocínio e estupro.  Ela era sogra do secretário da Fazenda da Bahia (Sefaz), Manoel Vitório. 

O suspeito pelo crime foi localizado e preso. Na delegacia, ele confessou ter praticado os atos. Ele era pintor e teria sido contratado para uma obra na casa da vítima, segundo as primeiras informações.  

"O autor é contratado de uma imobiliária e tinha acesso ao imóvel há cerca de uma semana, pois dois apartamentos do prédio estavam sendo reformados – inclusive o que foi alvo da ação criminosa", informou a Polícia Civil.  

Leia mais:
Namorado de Sthe se manifesta após noite da peoa com Dynho
Jojo Todynho circula por Paris e ganha elogios de Cauã Reymond
A Fazenda: Equipes de Dynho Alves e Sthe se pronunciam após peões dividirem cama
Cientistas revelam que “Síndrome da Inquietação Anal” é um dos efeitos colaterais da Covid-19
>> Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp