Polícia

Homem é preso em flagrante com notas falsas no Subúrbio de Salvador

Reprodução/ RecordTV Itapoan
Uma comerciante que foi vítima três vezes reconheceu o suspeito e chamou a polícia  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ RecordTV Itapoan

Publicado em 05/10/2021, às 12h54   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi preso em flagrante, nesta terça-feira (5) no Subúrbio Ferroviário de Salvador, com notas de dinheiro falsas. Uma comerciante que foi vítima três vezes reconheceu o suspeito e chamou a polícia, que realizava motopatrulhamento no Lobato.

O falsário estaria aplicando golpes em diversos mercados e outros estabelecimentos comerciais da região. De acordo com a dona de um abatedouro, a qualidade das notas falsificadas, sempre de R$ 100 e R$ 200, fazia com que os caixas não desconfiassem. Ele só foi pego, pois ela o reconheceu.

“Ele sempre vinha e pedia o maior frango. Pagava com a nota falsa e recebia o troco com o dinheiro real. A gente acorda cedo pra trabalhar e passa esse constrangimento. Machuca moralmente a gente porque quando levamos essas notas no banco, como a gente fica? Ficamos como ladrões? Época de festa é ainda pior. Estamos revoltados porque a polícia prende e a Justiça solta”, reclamou a comerciante, em entrevista ao Balanço Geral. 

Leia mais: 

Detento é encontrado morto em cela no presídio de Salvador 

Vídeo: Motorista atropela dupla de suspeitos em motocicleta e impede assalto

Homem é suspeito de matar irmão a facadas após discussão no bairro de Cajazeiras X

Jovem morre após cair de motocicleta na orla da Boca do Rio

Vídeo: Suspeitos explodem agência bancária no norte da Bahia; ataques chegam a 40 este ano

Classificação Indicativa: 10 anos

FacebookTwitterWhatsApp