Polícia

Ex-namorado é preso acusado de participar da morte garçom em Lauro de Freitas

Reprodução/ RecordTV Itapoan
Ele chegou a acompanhar a família de Robert na delegacia em busca do jovem  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ RecordTV Itapoan

Publicado em 05/10/2021, às 15h06   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-namorado do garçom Robert Gonçalves Lopes dos Santos foi preso nesta terça-feira (5), após ter um mandado de prisão ser expedido em seu nome. O jovem de 21 anos sumiu no último dia 18 e teve o corpo encontrado seis dias depois em uma cova rasa na casa do suspeito, em Lauro de Freitas.

O suspeito alega que é inocente e que um amigo em comum do ex-casal teria cometido o crime e o ameaçado a não chamar a polícia após a morte do garçom. Ele chegou a acompanhar a família de Robert na delegacia em busca do jovem.

Os advogados do suspeito disseram ao Balanço Geral que foram pegos de surpresa com o mandado de prisão contra o cliente deles, já que o terceiro homem apontado como amigo deles confessou o crime. Enquanto o ex-namorado do garçom foi apresentado na 27ª Delegacia Territorial, o outro suspeito está solto, mas o paradeiro dele é desconhecido, segundo os defensores.

A suspeita é que Robert tenha sido assassinado por ciúmes, pois o ex-namorado não aceitaria o término do namoro, que durou dois anos. A irmã da vítima relatou ao Balanço Geral que o relacionamento deles era bastante conturbado. 

Leia mais: 

Detento é encontrado morto em cela no presídio de Salvador 

Vídeo: Motorista atropela dupla de suspeitos em motocicleta e impede assalto

Homem é suspeito de matar irmão a facadas após discussão no bairro de Cajazeiras X

Jovem morre após cair de motocicleta na orla da Boca do Rio

Classificação Indicativa: 10 anos

FacebookTwitterWhatsApp