Polícia

Família de sargento da PM sequestrado na frente de casa em Salvador busca pistas do paradeiro da vítima

Reprodução/ RecordTV Itapoan
A vítima foi colocada no porta-malas de um carro e nunca mais foi vista  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ RecordTV Itapoan

Publicado em 05/10/2021, às 16h02   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A família do sargento aposentado da PM Dorgival Félix está desesperada com a falta de notícias do policial da reserva. Ele foi sequestrado por homens armados, no último sábado (2), enquanto organizava uma obra na frente de casa, em Cassange, bairro de Salvador.

A vítima foi colocada no porta-malas de um carro e nunca mais foi vista. Os criminosos teriam se apresentado como policiais. A família do sargento quer que os investigadores analisem as câmeras de segurança de uma pedreira que fica próximo à casa do PM e devem ter filmado o carro utilizado pelos sequestradores.

“Está sendo muito angustiante para a gente. Estamos com medo deles voltarem e tentarem alguma coisa contra a gente. Não sabemos de onde partiu esse ataque. Está sendo muito sofrido, muito difícil, porque meu pai era tudo pra mim”, desabafou um dos filhos da vítima, em entrevista ao Balanço Geral. 

O sargento, que estava há quatro anos aposentado, ficou 31 anos na PM. O filho dele acrescentou que o policial chegou a ser acusado de fazer parte de uma milícia, mas teria provado sua inocência. 

A família está em busca de pistas sobre o paradeiro de Dorgival e oferece uma recompensa para quem o achar, vivo ou morto. “Queremos meu pai vivo, mas se ele já estiver morto, merece um enterro decente”, destacou o filho.

Leia mais: 

Detento é encontrado morto em cela no presídio de Salvador 

Vídeo: Motorista atropela dupla de suspeitos em motocicleta e impede assalto

Homem é suspeito de matar irmão a facadas após discussão no bairro de Cajazeiras X

Jovem morre após cair de motocicleta na orla da Boca do Rio

Classificação Indicativa: 10 anos

FacebookTwitterWhatsApp