Polícia

Vídeo: Bombeiros são acionados para princípio de incêndio no Salvador Shopping

Divulgação
O fogo foi identificado na cozinha de um restaurante do espaço goumert  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 26/10/2021, às 12h15   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um princípio de incêndio foi registrado, no final da manhã desta terça-feira (26), na cozinha do restaurante 33, localizado no espaço gourmet da praça de alimentação do Salvador Shopping.

O Centro Integrado de Comunicação (Cicom), da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), informou ao BNews que um solicitante entrou em contato às 11h50 para pedir apoio. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local para atender a ocorrência. 

Em nota, a assessoria de comunicação do centro de compras informou que as chamas foram "rapidamente contornadas". Não se sabe, até o momento, o que teria causado o fogo.

"As causas do incidente ainda não foram identificadas. O shopping permanece funcionando normalmente, apenas os restaurantes e lojas no entorno do Espaço Gourmet estão, temporariamente, fechadas. O local segue isolado até a conclusão do serviço", diz trecho do comunicado.

Além do princípio de incêndio no shopping, a Cicom também atendeu um pedido de ajuda dos moradores do IAPI. Populares informaram que um ônibus estava em chamas por volta das 11h, na Avenida Barros Reis, em frente ao Atacadão. O veículo seria da empresa Integra. Nesse caso, o fogo foi controlado pelos próprios moradores da via antes da chegada dos bombeiros. 

Matéria atualizada às 12h41

Matérias relacionadas:

Barraca de lanches pega fogo próximo ao Salvador Shopping

Incêndio consome hotel de luxo em Porto Seguro; veja vídeo

Carros ficam destruídos após incêndio em condomínio no Imbui; veja vídeo

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp