Polícia

Bandidos roubam carro com cadela dentro; família está desesperada em busca do animal

Reprodução/ RecordTV Itapoan

A suspeita é que os bandidos tenham abandonado a cachorra ainda em Periperi

Publicado em 27/10/2021, às 17h05    Reprodução/ RecordTV Itapoan    Redação BNews

Uma cadelinha está sumida desde o último dia 20 após ser levada por assaltantes, próximo à Praça da Revolução, em Periperi. Lili estava dentro de um carro enquanto o dono foi marcar uma consulta em uma clínica. Ao voltar, cinco minutos depois de estacionar, não viu mais o carro ou seu animal de estimação.

A sobrinha do tutor de Lili contou ao Balanço Geral nesta quarta-feira (27) que a família está desesperada em busca do animal e oferece uma recompensa de R$ 300 pela cadela. A suspeita é que os bandidos tenham abandonado a cachorra ainda em Periperi, pois houve ligações relatando terem visto um animal com as mesmas descrições nos trilhos do trem.

A jovem destacou que a cadela não come lixo, comida de panela, está no cio e é bastante dócil. Ela está na família desde bebê, há mais de cinco anos. 

O tutor de Lili, que mora em Alto de Coutos, costumava estacionar na travessa e nunca tinha acontecido nada similar. Câmeras de segurança que poderiam ajudar nas investigações não estavam funcionando.

Leia também:

Classificação Indicativa: Livre