Polícia

Bandidos disfarçados e armados assaltam escola particular em Salvador; assista

Reprodução / Redes Sociais
Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 11/11/2021, às 13h46   Brenda Viana


FacebookTwitterWhatsApp

Dois bandidos disfarçados assaltaram uma escola particular na Fazenda Grande II, em Salvador, na tarde desta quarta-feira (10), por volta das 11h50. À reportagem do BNews, uma funcionária do Colégio Superior relatou que um dos suspeitos usava uma farda azul de construção civil e pediu para conhecer o local. O bairro tem sofrido com a criminalidade. Em agosto, uma loja de celulares foi arrombada pela 4ª vez no ano.

Dentro da instituição, o homem que estava com farda da construção civil e aparentava ter cerca de 30 anos, disse que queria fazer a matrícula do filho de 9 anos. Ao chegar perto da quadra, ele anunciou o assalto para algumas funcionárias. “Mostrou a arma e amarrou todo mundo [com fita adesiva] em uma das salas. Na hora não tinha aluno”, comentou. A funcionária ainda disse que a dona do colégio é uma idosa e ficou assustada com a presença dos assaltantes que faziam ameaças. “O tempo todo. Se fizesse zuada, ia matar”, disse.

Leia também:
Deolane Bezerra e ex-amante de Tony Salles trocam farpas na web; veja os prints

Briga de ex: Tierry é processado por ex-namorado de Gabi Martins; entenda

Após recolher quatro aparelhos celulares dos trabalhadores, os suspeitos ainda tentaram levar um notebook, mas o computador caiu no chão e eles saíram correndo. “Tinha um carro do lado de fora com a porta aberta aguardando os dois”, contou a funcionária. Durante o assalto, a filha da idosa reagiu e entrou em luta corporal com um deles. Ela fez exame de corpo de delito e, nesta quinta (11), realizou um raio-x na face, pois teve hematomas na região. 

Procurada, a Polícia Militar informou que não foi acionada para atender esta ocorrência. "A instituição orienta que, ao observar suspeitos ou ações delituosas, o cidadão deve ligar imediatamente para o 190 ou o disque denúncia (181, válido para todo o estado) e informar quaisquer situações que fujam à normalidade", afirmou em nota. Já a Polícia Civil, até o fechamento desta matéria, não deu retorno. 

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp