Polícia

MC Kevin: polícia encerra investigação e pretende pedir arquivamento do caso

Reprodução / Instagram
O delegado responsável afirmou que não houve indícios de qualquer tipo de crime  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 16/11/2021, às 08h08   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de várias versões especuladas e acusações, a Polícia Civil do Rio de Janeiro concluiu a investigação da morte de MC Kevin. O cantor morreu após cair da varanda de um hotel na Barra da Tijuca, no mês de maio. Um laudo do Institudo Médico Legal (IML) apontou que o rapper sofreu 13 fraturas no corpo após a queda.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Leandro Gontijo, da 16ª DP, não houve indícios de brigas, ações violentas ou qualquer tipo de crime no episódio. “Foi um fato trágico, porém atípico e sem previsão legal para os investigados”, declarou ao concluir que o artista caiu ao tentar pular para o andar inferior e que pretende pedir o arquivamento na Justiça.

Leia também
Zé Felipe detona Felipe Neto e youtuber responde; veja vídeos
Pastora prevê morte de cantor sertanejo em live
Especialistas explicam porquê internautas passam a seguir artistas depois da morte
Cantor sertanejo segue internado e vai passar por nova cirurgia após acidente com moto aquática

Dias após o acidente, a perícia do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE), da Polícia Civil, já havia concluído que a morte foi acidental. O laudo derrubou a versão dada por uma suposta testemunha, o cantor português Fernando Dimmy Jr, que disse ter visto uma confusão na varanda do quarto em que o cantor estava.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp