Polícia

Três suspeitos e quatro veículos roubados são alvos de operação em Valéria

Divulgação/Polícia Civil
Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 18/11/2021, às 13h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Três homens e quatros veículos foram alvos de uma operação, nesta quinta-feira (18), no bairro de Valéria. Segundo o Balanço Geral – BA, a operação ocorre após cerca de 30 suspeitos trocarem tiros na região, encurralando os moradores dentro de casa, durante a madrugada desta quinta.

Vale lembrar que, no dia 19 de agosto deste ano, o bairro foi alvo da Operação Contenção Valéria, deflagrada pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), para coibir ações de grupos criminosos, envolvidos com o tráfico de drogas.

Na manhã de hoje, os agentes da PM flagraram um suspeito, monitorado pela SEAP através da tornozeleira eletrônica, envolvido em crimes, além de quatro veículos – dois carros e duas motos.  

Leia mais 

Dupla é apresentada no DHPP 

Ainda sobre a operação, outros dois homens foram presos em flagrante, com tabletes e porções de maconha, munições, crack e cocaína. Os suspeitos foram encaminhados para o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Além disso, mandados de busca e apreensão também foram cumpridos em diferentes pontos do bairro. Participaram das ações policiais da Delegacia de Homicídios Múltiplos, das delegacias de Homicídios e dos núcleos de Operações e Inteligência, do DHPP, além de guarnições da Rondesp, Patamo, Operação Gemeos, Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Polo) e 31ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), de Valéria.

Leia também:
• Cachorro pode entrar para o Guinness Book como maior pitbull do mundo
• PF interdita rede de postos de combustíveis em operação contra tráfico internacional de drogas na BA

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: 14 anos

FacebookTwitterWhatsApp