Polícia

Estabelecimentos comerciais fecham as portas em São Cristóvão após suposto toque de recolher

Divulgação
A ação teria sido determinada por traficantes após a morte de um jovem na noite de quarta-feira (17)  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 18/11/2021, às 14h08   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Estabelecimentos comerciais estão fechados em São Cristóvão, na tarde desta quinta-feira (18), e moradores estão apavorados com a possibilidade de ataques criminosos. O suposto toque de recolher no bairro teria sido determinado por traficantes após a morte de um jovem na noite de quarta-feira (17).

O rapaz foi morto com diversos tiros por dois homens armados que estavam a bordo de um carro. A vítima, segundo o Balanço Geral, teria envolvimento com o tráfico de drogas.

Apesar do comércio estar fechado nesta quinta após ordens enviadas por meio de redes sociais, os ônibus continuam circulando em São Cristóvão. Os motoristas e cobradores aguardam um posicionamento do Sindicato dos Rodoviários.

O policiamento foi reforçado pela 49ª CIPM e conta com o apoio da Rondesp Atlântico. O major Paulo Cunha destacou que a Polícia Militar está presente na área, "demonstrando que está ao lado do cidadão, pronta pra atender qualquer demanda". Ele pediu que os comerciantes reabram as lojas e a comunidade denuncie quem está espalhando o suposto toque de recolher.

Leia também:

Classificação Indicativa: 10 anos

FacebookTwitterWhatsApp