Polícia

Criança é agredida por segurança da Centauro, diz testemunha

Publicado em 17/08/2012, às 11h46   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A assessoria do Shopping Barra emitiu nota oficial lamentado fato ocorrido nesta sexta-feira (17). Uma criança de 12 anos foi agredida por um segurança da loja Centauro do Shopping Barra, em Salvador. Segundo informações de fontes ligadas ao Bocão News, que preferiram não ter a identidade revelada, a vítima esteve no estabelecimento em companhia de sua mãe na tarde de quinta-feira (16) para pesquisar o preço de um tênis. Após observar alguns modelos, o menino foi abordado por seguranças da loja sob a acusação de tentar roubar o estabelecimento.

Ainda de acordo com a testemunha, a criança foi encaminhada para um setor da loja e passou por momentos de torturas psicológicas e física. 
Segundo um funcionário da loja que também não quis se identificar, houve uma abordagem ao garoto pelo segurança da loja e do shopping, mas ele não foi agredido.  

A reportagem tentou entrar em contato com o Centro de Apoio Operacional da Criança e Adolescente (Caoca) do Ministério Público do Estado mas não teve retorno.Confira nota da assessoria do shopping na íntegra:


"O Shopping Barra lamenta o ocorrido e informa que está averiguando as informações juntamente com o lojista onde o fato ocorreu. O shopping esclarece que não possui ingerência sobre a administração interna das lojas. A fim de garantir o bem-estar de seus visitantes e oferecer o melhor atendimento, o Shopping Barra prima pela conduta de cuidado e respeito com os seus consumidores."




Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp