Polícia apreende crack dentro de fralda de bebê em Itabela
Publicado em 01/12/2012, às 15h20 Redação Bocãonews (twitter: @bocaonews)
compartilhe:
Durante uma ronda no bairro de Ouro Verde no município de Itabela-BA, um casal levantou a suspeita de policiais militares, quando a mulher que carregava uma criança ficou agitada ao avistar a guarnição. Ela entrou em uma sorveteria e tentou dispensar o pacote de fraldas da criança que ela carregava no colo. Como divulgou o Blog Vermelhinho da Bahia.
Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular
A polícia fez uma busca nas fraldas e foi encontrado uma pedra de aproximadamente 7 gramas de Crack. Junto com a mulher estava o acusado de tráfico, Sergio Lima, que já foi preso outras vezes pela mesma guarnição da PM que o prendeu dessa vez e havia saído recentemente.
O elemento vinha usando sua mulher e sua filha para não levantar suspeitas no transporte da drogas e ainda ofereceu R$ 1 mil, para a equipe da policia dispensá-lo, mas foi dada voz de prisão ao casal que foram conduzidos a Delegacia local e flagranteado pelo Delegado titular da delegacia de Itabela, Hermano Costa.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar navegando,
você concorda com essas condições.