Polícia

Bandidos em fuga matam motorista com um tiro na testa

Publicado em 15/01/2013, às 06h42   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um jovem foi morto por volta das 15h de segunda-feira (14) na Estrada Velha do Aeroporto. Segundo o site do Correio, a 50ª Companhia Independente da Polícia Militar (50ª CIPM/Sete de Abril) informou que Lucas Neves Gonzaga, 22 anos, recebeu um tiro na cabeça e morreu dentro do próprio carro.

Ainda de acordo com a publicação, o crime foi cometido por três pessoas que estavam na  em um veículo Ecosport. Conforme a Polícia Militar, eles colidiram com a traseira de um ônibus e tentaram fugir da cena do acidente roubando um Celta em que estava a vítima. A suspeita é a de que a vítima, assustada ao ser abordada pelos indivíduos armados, tenha reagido. Como o rapaz não saiu do carro, um dos ladrões atirou pelo menos duas vezes. Ele estava deixando o condomínio Verde Vale quando foi abordado.

A polícia acredita que o Ecosport tenha sido roubado pelos bandidos, o que explicaria a tentativa de fugir após o acidente. De acordo com populares, após o assassinato, os três se embrenharam no mato que margeia a via para se esconder. A 50ª CIPM esteve no local realizando diligências, mas ainda não encontrou os criminosos em decorrência da densidade da vegetação na área.

O caso está sendo investigado pelo delegado Alex Gabriel Chehade do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Correio

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp