Polícia

Médico atropelado: acusado é demitido e deve prestar depoimento nesta terça (22)

Imagem Médico atropelado: acusado é demitido e deve prestar depoimento nesta terça (22)
Vítima acusa motorista de ônibus de atropelo proposital  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 21/01/2013, às 07h52   Terena Cardoso (Twitter: @terena_cardoso)


FacebookTwitterWhatsApp

O motorista de ônibus da empresa Via Nova, acusado de atropelar o médico Raimundo Pereira da Silva Filho, a irmã dele, Arli Patrícia Barreto de Silva e a esposa, Nilana Fernandes Teixeira, deve prestar depoimento na próxima terça-feira (22). Segundo informações de um amigo da família, Djalma Amorim, o homem foi demitido da empresa e já fez teste demissional. “Sei disso porque quem fez o exame dele é conhecido nosso. O delegado informou que ele tem até terça para prestar depoimento. Vamos aguardar”, diz.



Raimundo resolveu fotografar as vítimas e foi atropelado


Arli, irmã de Raimundo, sofreu fraturas na bacia


Sobre as vítimas, Djalma adianta que o estado de Raimundo é estável. “Existe a programação de que ele faça uma cirurgia na perna. Por enquanto, a família pediu restrição de visitas por conta do cansaço, ele tem tido dor na coluna e precisa se recuperar. Há ainda o risco de fazer uma cirurgia na coluna, mas aí só o tempo dirá”, conta o amigo, que é ortopedista. Segundo ele, a esposa de Raimundo teve só uma escoriação no rosto e passa bem. Já a irmã dele, está no Hospital Santa Izabel e deve operar a bacia em breve. “Ela teve uma fratura complexa de bacia. Como o motorista imprensou ela no carro dele o osso não suportou e rompeu na frente e atrás”, diz o médico.

Entenda o caso

O acidente aconteceu na última segunda-feira (14), quando o carro de Raimundo foi atingido pelo ônibus conduzido pelo homem identificado como “Jocival Pinho”. Após a colisão, o médico saltou do carro e fotografou o acontecido. Quando o motorista questionou as fotos, Raimundo respondeu que era para a seguradora. A justificativa foi suficiente para que “Jocival” cometesse um crime que mudou a vida de Raimundo e sua família. Ele atropelou as vítimas e depois fugiu. Leia mais.


Postada às 10h19 do dia 20 de janeiro

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp