Polícia

Soldado da 3ª CIPM é baleado por Sargento

Publicado em 26/01/2013, às 18h53   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O soldado da Policia Militar, Celson da Silva Santos, de 47 anos, lotado na 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM),foi baleado na perna por um sargento da mesma companhia no início da noite desta sexta-feira (25). O soldadofoi socorrido para o Hospital Jaar Andrade, em Cajazeiras.

Os policiais tiveram uma discussão em um conjunto habitacional no bairro de Boca da Mata,  motivo do bate-boca entre os dois policiais militares ainda não foi esclarecido, mas os dois estavam de folga.

De acordo com informações do Departamento de Comunicação Social da Polícia Militar, ainda não há uma confirmação da identidade do outro policial militar porque Celso ainda não prestou depoimento sobre o caso, que está registrado na 3ª Delegacia Territorial (Bonfim). O soldado ja´recebeu alta e passa bem.

O DCS/PMBA informou também que será aberta uma sindicância para apurar o caso e que esta decidirá que tipo de processo será aberto contra o soldado. Se confirmado que a ação caracterizou um crime militar, ele poderá passar por um processo disciplinar.


Também na noite desta sexta-feira (25), outra pessoa foi baleada na perna. Silas Dias de Carvalho, 24 anos, foi vítima de disparo na coxa direita por arma de fogo, por dois elementos que invadiram a casa onde Silas reside na Rua Daniel Ferreira, no bairro de Itacaranha no subúrbio ferroviário de Salvador.

Informações preliminares da Central de Telecomunicações da Secretaria de Segurança Pública (Centel), dão conta de que o atentado teria sido a mando de traficantes. A vítima deu entrada no Hospital do Subúrbio e está recebendo os cuidados médicos.

Publicada no dia 25 de janeiro de 2013, ás 23h53

Nota Atualizada no dia 26 de janeiro de 2013, às 15h52

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp