Polícia

Moto taxista é morto em assalto e manifestantes interditam ponte em Una

divulgação / Blog Atitude em Una
A vítima reagiu ao assalto negando entregar a moto ao assaltante  |   Bnews - Divulgação divulgação / Blog Atitude em Una

Publicado em 23/03/2013, às 14h07   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Uma manifestação interditou a ponte que liga Una a Canavieiras, na manhã deste sábado (23). Queimando pneus e outros objetos, os populares protestavam contra um crime ocorrido na noite desta sexta-feira (22), na cidade de Uma, que fica a 545 km de Salvador. Informações do Blog Atitude em Una.

O crime se refere à morte do moto taxista Antônio Santos Silva,durante o assalto que teve também como vítima o moto taxista, de pré nome Esmeraldino, que saiu ileso. Os dois atenderam a um chamado de "corrida” e quandochegaram aodestino, na Travessa da 1º de Maio, no centro de Una, foram surpreendidos por assaltantes e tiveram suas motos roubadas.

Antônio, popularmente chamado de Tonhe, reagiu ao assalto e tentou fugir, um dos assaltantes deflagrou um tiro pelas costas do mesmo que cambaleante tentou andar, mas caiu. O moto taxista foi encaminhado para o  Hospital Municipal Frei Silvério, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

 O trabalhador Antônio Santos Silva, será enterrado neste domingo (24) na mesma cidade.

Fotos: divulgação / Blog Atitude em Una

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp