Polícia

Traficante é preso 30 minutos depois de matar presidiário, em Santo Amaro

Imagem Traficante é preso 30 minutos depois de matar presidiário, em Santo Amaro
Conhecido como “DDD”, ele matou o homem juntamente com comparsas  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 19/08/2013, às 21h10   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O traficante Djanilson Gonçalves do Carmo, o “DDD”, foi preso na terça-feira (13), por investigadores da 3ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Amaro), 30 minutos após participar, juntamente com dois comparsas, do assassinato do presidiário Claudimar Vasconcelos Sena. “DDD” estava em frente a uma mercearia, localizada no distrito de Acupe, onde o crime aconteceu. Conforme nota da Ascom / Polícia Civil.

A vítima cumpria pena por tráfico de drogas, desde 2005, na Penitenciária Lemos Brito, em Salvador, encontrando-se em liberdade temporária por conta de um indulto do “Dia dos Pais”. Os investigadores receberam uma ligação informando sobre um homem morto a tiros, em Acupe, e que um dos assassinos ainda se encontrava no local. 

Antes de conduzir Djanilson à Delegacia Territorial (DT/Santo Amaro), os policiais foram até a residência do traficante, onde apreenderam certa quantidade de crack e cocaína. Interrogado pelo delegado titular, José Antônio Teixeira, “DDD” disse que Claudimar foi morto porque ameaçou tomar a “boca de fumo” controlada por ele e os dois comparsas,  identificados pelos prenomes Michel e Igor, que fugiram levando a arma do crime e estão sendo procurados.

Djanilson foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, sendo indiciado também pelo homicídio de Claudimar. Ele está custodiado na carceragem da 3ª Coorpin, à disposição da Justiça. As drogas apreendidas foram encaminhadas para exames periciais. 

Foto: divulgação 


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp