Polícia

Preso é espancado até a morte por colegas de cela em Caravelas

Imagem Preso é espancado até a morte por colegas de cela em Caravelas
Cinco detentos teriam espancado a vítima  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 16/09/2013, às 10h44   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Agentes da carceragem da Delegacia do município de Caravelas no sul da Bahia encontraram, dentro de uma cela, já sem sinais vitais, o detento Otávio Augusto Soares, de 42 anos, que estava preso por crime de roubo. O corpo da vítima foi encontrado no início da tarde de sábado (14), após os servidores da carceragem perceberem uma movimentação estranha e em seguida avisaram ao delegado titular, Maderson Dias que iniciou uma revista no local e terminou encontrando a vítima do espancamento sem sinais vitais. Conforme informações do site Teixeira News.

O preso teria sido espancado por pelo menos cinco detentos, esses fazendo uso de pedaços de panos nas mãos para evitar ferimentos aparentes e ainda asfixiado com lençol de um saco plástico. Os cinco acusados foram isolados numa outra cela, foram ouvidos e deverão ser responsabilizados pelo crime.


No local, o delegado Maderson Dias, os peritos Bruno Mello e Sandro de Abreu, do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), fizeram uma perícia detalhada no local onde aconteceu o crime. Na sequência foi autorizada a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas para exames de necropsia. Os motivos do crime ainda estão sendo apurados.

Foto: Divulgação / Teixeira News
Nota originalmente postada às 16h do dia 15



Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp