Polícia

Vídeo: Limão é preso mais uma vez por roubo

Imagem Vídeo: Limão é preso mais uma vez por roubo
Acusado deu trabalho para a polícia durante a madrugada no Iguatemi  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 07/01/2014, às 16h30   Redação Bocão News (twitter: bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi preso depois de roubar um grupo de mulheres na madrugada desta terça-feira (07) na Av. Antônio Carlos Magalhães (ACM), região do Iguatemi, em Salvador. De acordo com informações de um leitor do Bocão News, que registrou em vídeo a prisão, o acusado foi identificado como Jean Silva Melo, vulgo Limão, de 20 anos.

“Ele abordou quatro mulheres e com uma peixeira em mãos roubou os pertences delas. Uma viatura da polícia passava no momento e ele tentou fugir pulando no canal que fica em frente a igreja Universal”, relata uma testemunha que prefere não ter a identidade revelada.

Três viaturas da 35ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Iguatemi) e duas do Corpo de Bombeiros foram utilizadas para ajudar na procura pelo acusado, que tentou se esconder no mato, mas foi encontrado. Das vítimas ele conseguiu levar uma bolsa com R$ 800,00, que foi recuperada.

Limão foi preso e apresentado na Central de Flagrantes, localizada na 1ª Delegacia Territorial (DT), no Vale dos Barris. O jovem temdiversas passagens por delegacias da capital baiana por furtos e roubos cometidos contra estabelecimentos comerciais.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp