Polícia

Mãe reconhece corpo de filho decapitado pela internet

Imagem Mãe reconhece corpo de filho decapitado pela internet
Até o momento, a cabeça não foi encontrada  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 15/06/2014, às 08h09   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Tomar conhecimento da morte do próprio filho pela internet. Foi o que aconteceu com a mãe de Rafael Germano Ferreira, 21 anos, que foi morto com golpes de faca e teve a cabeça arrancada no mês de maio em Teixeira de Freitas, extremo sul da Bahia. De acordo com a polícia, a mãe da vítima buscava informações sobre o filho desaparecido e chegou a procurá-lo no IML. 

Depois de semanas sem informações, ela terminou reconhecendo o corpo de Rafael por meio de fotos vistas em um site local. No sábado (14), ela foi ao IML de Teixeira de Freitas e constatou que o corpo decapitado é realmente do filho. Até o momento, a cabeça de Rafael não foi encontrada.
O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição, no dia 22 de maio, em um terreno no Bairro Liberdade II. No corpo havia três perfurações feitas à faca. Segundo o perito coordenador, Manuel Garrido, trata-se de um crime de execução, em que os criminosos podem ter levado a cabeça da vítima como prova do serviço feito. Garrido disse também, que o homem foi torturado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp