Polícia

Mulher que teve 90% do corpo queimado morre após atentado no Uruguai

Imagem Mulher que teve 90% do corpo queimado morre após atentado no Uruguai
A mulher conversava com um amigo dentro do veículo quando atearam o fogo  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 07/08/2014, às 09h41   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)]




A mulher que teve 90% do seu corpo queimado após um homem ainda não identificado atear fogo no seu carro, na manhã desta quarta-feira (06), não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso aconteceu na Rua Régis Pacheco, no bairro do Uruguai, onde o veículo modelo Fiat Uno estava estacionado.  

De acordo com testemunhas, a vítima conversava com um amigo dentro do veículo, quando aconteceu o incêndio. A mulher ainda saiu do veículo com o corpo totalmente em chamas e andou por alguns metros a procura de socorro.

A mulher que teve quase todo o corpo incendiado foi atendida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE),  O rapaz que também estava no carro foi direcionado ao Hospital São Jorge (PAM de Roma). O nome das vítimas não foi divulgado. Segundo 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (17ª CIPM/Uruguai), um suspeito foi detido e conduzido para a 3ª Delegacia Territorial (DT/ Bonfim). Ainda não se sabe a motivação do crime.


* Matéria originalmente publicada às 13h37 de quarta-feira (6)

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)