Polícia

Fundação Cidade Mãe é saqueada pela terceira vez em 20 dias

Publicado em 21/03/2011, às 12h32   Maiana Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Pela terceira vez, somente após o Carnaval, o prédio da Fundação Cidade Mãe, que funciona no bairro de São Marcos, logo após o Posto de Saúde, foi arrombada e saqueada, nesta madrugada (20). Segundo denúncia recebida pela reportagem do Bocão News, o motivo é a falta de segurança no local, pois os profissionais não estão recebendo salário. De acordo com funcionários, a primeira vez foi durante a festa e a segunda foi na semana seguinte.

Os vândalos invadiram a Fundação, roubaram produtos eletrônicos, como computadores e aparelhos de televisão. Até os quadros-negros e as panelas, usadas para alimentar os beneficiados, sofreram com a ação. O grupo destruiu uma parte e ainda fez as necessidades fisiológicas em cima.

As atividades foram suspensas nesta segunda-feira (21) e os funcionários aguardam a chegada a polícia para fazer perícia no local. De acordo com informações, não serão ministradas aulas nos próximos dias.

A comunidade está indignada com a situação e disse que ainda espera respostas da prefeitura, que demonstra enorme descaso, na opinião de moradores e funcionários.

No começo da manhã, a equipe de reportagem do Bocão News entrou em contato com Secretaria de Comunicação da Prefeitura, que informou desconhecer o problema e ficou de averiguar a situação e retornar com uma posição de prefeitura. Mas, até o momento, ninguém se pronunciou sobre o assunto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp