Polícia

Brasileiros impedidos de sair de Miami

Publicado em 24/03/2011, às 12h09   Redação Bocão News



O caos continua no aeroporto Internacional de Miami. Mais de 500 pessoas tentam embarcar, mas foram impedidas depois do incêndio noite desta quarta-feira (24). De acordo com o empresário Bruno Melo, que está no local tentando retornar para o Brasil, um dos voos previsto para decolar às 7h da manhã de hoje só pode sair às 13h.

A administração da companhia aérea ainda não explicou o motivo do incêndio em mais de 10 mil litros de combustível. Entre os que aguardam o embarque, crianças e idosos permanecem no local e o problema só piora. De acordo com Bruno, já falta alimentos em algumas lanchonetes do aeroporto.



Grave incêndio atingiu o Aeroporto Internacional de Miami  na noite desta quarta-feira (24). As fotos são do site do jornal Miami Herald.

Chamas e fumaça são visíveis para os motoristas que trafegavam em torno da State Road 836, pouco depois das 11 h, de acordo com o site Miami Herald no lado leste do aeroporto. Passageiros ficaram impedidos de embarcar.

O empresário Bruno Mello está no aeroporto e relatou que a situação é caótica, com vários brasileiros querendo retornar ao país sem ter condições. A reportagem do Bocão News continua tendo contato com Bruno e outros brasileiros.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp